segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Caso Robinho - Parte 2 !


Pois é, o nosso triatleta Robinho que se diz jogador de futebol, mais so pedala, corre e NADA.... continua falando besteira por ai.
Agora o garoto diz que se fosse jogador do Barcelona seria o melhor do mundo. Faz-me rir Robinho, pra começar, nem titular você seria no Barça.
Acorda meu filho, joga bola que faz um bom tempo que não faz isso.

Veja sua entrevista dada ao site da Globo (www.g1.com.br)

O atacante Robinho voltou a falar sobre uma possível negociação com o Barcelona. O jogador do Manchester City não esconde que vê com bons olhos a transferência para o time de Messi, Ibrahimovic e companhia, onde, segundo ele, teria chances de alcançar voos mais altos do que na equipe britânica.
De acordo com jornais ingleses e espanhóis, o ex-santista estaria perto de assinar com o Barça e poderia deixar o City já em janeiro, na reabertura do mercado. Para o seu lugar, o clube de Manchester contrataria Ribéry, do Bayern de Munique.
- Estou muito feliz pelo Barcelona ter mostrado interesse. Jogar no Camp Nou seria muito mais fácil de ser o melhor do mundo do que no City - afirmou Robinho, em declarações publicadas pelo jornal “El Mundo Deportivo”.
No entanto, o Rei das Pedaladas, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, ressaltou que não tem nada contra o técnico dos Citizens, o galês Mark Hughes.
- Não estou forçando minha saída da Inglaterra e não tenho problemas com o meu treinador - ressaltou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário: