sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Automobilismo



Pois é, estamos realmente bem na visão mundial. Agora é a vez da equipe de formula 1 RBR fazer piada com nosso lindo Brasil. Eles compararam o GP Brasil como uma "droga", fazendo uma cartilha de como evitar ser roubado. Acho que se o GP fosse no Iraque as coisas seriam mais tranquilas.
Olhem a cartilha da RBR.

Guia de sobreviência da RBR
Perguntas para se dizer "não"
- Este Rolex é verdadeiro?
- Gostaria de uma oitava caipirinha?
- Devo parar no sinal vermelho?
- Você gostaria de conhecer uma garota muito bonita que eu conheço?
- Esta é realmente uma garota?
- Você gostaria de mais carne?
- Gostaria que eu parasse seu carro?
- Já considerou a possibilidade de viver com apenas um rim?
- Devo parar se um carro bater na minha traseira?
- Minha esposa vai acreditar que a calcinha sensual que eu trago na minha mala é um presente para ela?

Dicas a jornalistas internacionais.
- Não deixe a sala de imprensa no domingo à noite e venda a sua credencial para um espectador.
- Não saia dizendo: “Te vejo no ano que vem, companheiro!”.
- Não vá para tirar três semanas de folga.
- Não feche a sua matéria com uma bem-humorada nota dizendo ao editor de esportes o que você realmente pensa dele, achando que não estará trabalhando no jornal no próximo ano.
- Lembre de adiantar o relógio em uma hora no sábado à noite. Isso significa virar o ponteiro à direita, diferentemente do circuito de Interlagos, que é anti-horário. Ótimo. Além dos problemas de fuso horário entre Cingapura-Japão-Europa-Brasil, os deuses ainda lhe roubam outra hora de sono.

É isso ai, estamos muito bem vistos no exterior.
Brasil é nota 10! Em trambicagens...

Nenhum comentário: