segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caso "Luziânia/GO"!


Pois é, mais uma onda de crimes foi descoberto no país, dessa vez em Luziânia/GO.
Um pedreiro confessou o assassinato de seis jovens que estavam desaparecidos desde novembro de 2009.
Além disso, esse mesmo criminoso estava preso e foi solto devido ao bom comportamento. O pedreiro estava preso pelo crime de pedofilia e o teste psicologico do mesmo havia dado traços de psicopata e necessitava de tratamento psicologico.
Mesmo assim o pedreiro foi liberado pela nossa justiça que cada dia que passa mostra falha. Um homem assim jamais poderia estar solto.
Com isso, mais uma vez foi levantado o quanto nossa justiça está atrasada, precisamos mudar isso com urgência, pois enquanto os filhos dos homens que mandam no pais estiverem bem, o resto é literalmente, RESTO.
Pena que um país tão bonito conviva com pessoas tão mentirosas. Esse ano de eleição alguma coisa pode acontecer, por isso, chegou a hora de pedir, porque agora se consegue alguma coisa.
Além de tudo isso, após sua nova prisão o pedreiro foi encontrado morto na cela onde estava encarcerado. A perícia disse que a morte se deu por asfixia, pois estava com uma corda enrolada no pescoço.
Corda que foi feita pelo proprio pedreiro, onde com tiras do cochão fez a corda para praticar o "suicídio", assim foi dito.

Nenhum comentário: